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Imobiliária digital: deixe de lado o tradicional

Atualmente, o setor imobiliário é o que mais sofre mudanças causadas pela tecnologia. O mundo está em constante processo de inovação, a forma de vender agora é outra, é tudo digital. E se você não atualizar a sua imobiliária tradicional para o digital, ficará atrás dos seus concorrentes.

Estamos sempre conectados por meio de smartphones e computadores, compartilhando momentos e informações com pessoas do mundo todo, nos tornando dependentes dos meios virtuais. Ninguém quer perder tempo, pois tudo é muito corrido.

Porém, muitas das imobiliárias tradicionais sofrem dificuldade para implementar a tecnologia no dia a dia. Entretanto, com as ferramentas tecnológicas tudo se torna mais simples e rápido, e claro, sem perder a segurança. Contudo, através das tecnologias ofertadas é possível aumentar as vendas e negócios fechados, otimizando tempo e investindo na prospecção de novos clientes.

Quase todas as pessoas que procuram por imóveis nos dias atuais, primeiramente buscam em plataformas online. Assim, as imobiliárias digitais estão se destacando cada dia mais oferecendo ao cliente, um serviço online onde ele pode escolher o imóvel, agendar uma visita, assinar um contrato eletronicamente, é uma mão na roda. Tudo o que ele terá que fazer será pegar as chaves.

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Visitas virtuais

As imobiliárias digitais usufruem de diversos meios tecnológicos para vender ou alugar os imóveis. Sendo assim, diversas fotos, vídeos e realidade virtual ajudam quem está procurando um imóvel, a imagem é o primeiro contato do cliente com o imóvel, por isso os registros devem ser de qualidade para mostrar detalhadamente todos os principais pontos do imóvel e se ele supre as necessidades.

Investir na imobiliária digital gera uma maior exposição dos imóveis, por meio de anúncios no Google e nas redes sociais, o que facilita encontrar o imóvel ideal.

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Menos burocracia

Uma imobiliária digital oferece mais agilidade em seus serviços, com visitas virtuais, documentação e assinatura digital, processos bem menos burocráticos para fechar o negócio do que o eventual.

Já existe diversas tecnologias especializada em serviços digitais, algumas geram contratos online que podem ser assinados de qualquer lugar, assim, o cliente não precisa estar fisicamente na imobiliária para assinar, isso facilita as negociações realizadas à distância. Tudo com validade jurídica, sem necessidade de cartórios.

Contudo, todo o transtorno que as papeladas geram é facilitado, trazendo tranquilidade tanto para o cliente quanto para o corretor.

Relacionamento com o cliente

Com a imobiliária digital o contato com o cliente é mais forte, dessa forma é fácil entender as necessidades e soluciona-las. Sendo assim, quem procura um imóvel pode entrar em contato com o corretor por meio de e-mail, WhatsApp, entre outras diversas redes.

Além das redes, existe uma ferramenta presente em diversos sites, é um chat que auxilia o cliente a tirar dúvidas rápidas e obter informações, sem a necessidade de fazer uma ligação. Da mesma forma, podemos citar o Chatbot, também utilizado em sites imobiliários, ele responde automaticamente questões mais frequentes dos usuários.

Tempo otimizado

Com a imobiliária online, as vendas e locações geram menos perda de tempo com locomoção e visitação de ambas as partes, assim, fazendo com que as visitas sejam necessárias apenas quando o cliente estiver muito interessado no imóvel.

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