A forma como um imóvel é fotografado pode impactar muito no número de contatos que ele recebe. Isso porque com boas imagens é possível destaca-lo no meio de tantos outros imóveis anunciados, podendo gerar interesse e desejo em poucos segundos.
Porém, o que mais encontramos nas plataformas são diversos anúncios com imagens amadoras e de péssima qualidade, faltando informações e detalhes da propriedade.
Portanto, um dos fatores mais importantes para um anúncio atrair a atenção de novos clientes é uma boa foto. Por isso, separamos algumas dicas pra você melhorar suas imagens e atingir um público ainda maior.
Fotos de capa
A foto de capa é o que vai chamar a atenção do usuário para que ele clique no anúncio, por isso, adicionando uma foto na “vertical” é possível que perca diversos detalhes do imóvel, deixando de aproveitar bem o espaço. Escolha a melhor foto para inserir na capa, pois as chances de conseguir bons leads aumentam. Portanto, na foto de capa é recomendado inserir a imagem na “horizontal”.